Começando a semana organizando a casa


Inicio da semana sempre estamos preocupadas em deixar a casa em dia em função do final de semana não é mesmo? Bem, para facilitar cada vez mais sua vida a equipe CASA AMBIENTE dá dicas de como deixar tudo sempre organizado em casa e evitar trabalho dobrado.
A cozinha é o lugar que mais usamos em casa, café da manhã, almoço, lanche e jantar estamos lá. E se você já organizar o lugar certo das coisas não vai perder tempo em achar nem guardar.
Olha que ideia genial colocar cestos de plásticos dentro do armário para organizar as tampas dos potes e outro para só os potes. A pior coisa é um armário com tudo revirado dentro, tampa para um lado, pote para o outro....um desastre.
Os cestos facilitam e muito sua vida.



E cabem super bem também no armário do banheiro. Você pode colocar toalhas, papel higiênico, produtos de limpeza e tudo mais que precisar. Você vai ter orgulho de abrir seu armário sempre.



E olha que legal os ganchos no varão do armário para pendurar seus colares e pulseiras. Eles ficaram organizados, sem embolar, e fáceis de pegar.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Amei as dicas. Vou me casar e organização é tudo...

    ResponderExcluir
  2. Aii, dicas ótimas, vão salvar minha vida!!! Adoro o blog! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal essa gradinha da primeira foto, onde se colocar os potes em baixo e em cima :)

    Beijos

    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!