Ser preparando para o lanche do final de semana

Com o final de semana a vista temos que pensar no que fazer para as horas de lanche em família e amigos. E nada melhor se programar antes do que ser pega de surpresa e não poder improvisar nada.
Na verdade somos adeptas de fazer o que estamos acostumadas a fazer sempre mas de um jeito diferente, com criatividade e um pouco de dedicação na hora de preparar.
Então vamos as dicas: Um simples bolo de fubá pode ficar bem mais atrativo na hora de servir em uma travessa de porcelana. O chame fica por conta do guardanapo de tecido amarrado.



E com um simples bico de confeiteiro você deixa o seu rocambole decorado e com cara de festa. Coloque chocolate derretido dentro do saco de confeitar e faça desenhos no rocambole. Pode ser feito também em bolos caseiros. Super diferente e saboroso.



E para as crianças, corte as frutas da sobremesa com as forminhas de biscoito. Qualquer formato vai deixar o lanche super divertido.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

Obrigada por comentar!