Vasos não precisam mais ser sem graça

Isso mesmo! Hoje em dia temos muitos recursos e ideias que podemos usar nos diferentes modelos e tipo de vasos que temos dentro ou fora de casa. Separamos algumas ideias criativas e fáceis de fazer, como sempre, para você se deixar a mudar a cara dos seus vasos em casa.
Um simples vaso de barro, pintado com tinta spray na cor que você quiser com diferentes tipos de cactus plantados ficam demais. Você não precisa tirar os cactus dos vasinhos, basta coloca-los na ordem que você quiser e cobrir com pedrinhas ou terra.
Dá vontade de ter um em casa cômodo da casa. Lindos!! E duráveis.

 


E os vasos que ficam do lado de fora....nada mais com cara de barro. Recorte ou compre um estêncil (moldes para pinturas que você encontra em lojas do segmento) e um tudo de spray podem deixar seus vasos belíssimos.
Com um spray escuro e fosco pinte todo o vaso. Espere secar bem e depois com o estêncil aplicado e preso com fita adesiva para não correr, pinte com spray mais claro. Um charme! E o melhor, exclusivo, quer mais que isso?

E os vidros sem graça que usamos para colocar flores que ganhamos, pode ficar com cara de fashion se usar spray com tinta espelhada. Ninguém vai dizer que foi você quem fez, vão achar que comprou em uma bela loja do ramo. Divirta-se com as tintas, é a maneira mais barata de decorar.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!