Decoração de Natal para sua casa


Uma mesa bem decorada faz toda a diferença. Não precisa investir muito dinheiro mas invista um pouco do seu tempo para preparar com carinho a decoração de Natal de sua casa.

E olha que ideia genial, simples e econômica. Pegue algumas caixas de papel que tem em casa, embrulhe e coloque laços lindos nelas. Colocando em sua mesa da Ceia de Natal em pratos de bolos ou mesmo somente em cima da mesa, dão um toque lindo e tudo já fica no clima de Natal.

Muito pouco que você gasta mas ganha muito na hora de realizar a Ceia de Natal com sua família, capriche!!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Oi minha linda..Amei vou fazer a minha Ceia linda coo essa.
    Desculpa pela demora, meu tempo esta um pouquinho corrido com bebe novinho, mas nunca deixarei esse blog MINHA CASA e muitas outras meninas amei e jamais deixarei esse blog so por causa de vc, ja pensei em desistir mas resolvi ficar. :) . E Saudades tambem menina as crianças estão ótimas, e como pode ver estou de volta com todo vapor.
    Bom como vc ja sabe tenho minha fan page, passa la e curti minha tatuagens de unhas.
    Beijos
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=265467606940125&set=a.138997409587146.31896.138452442974976&type=1&theater&notif_t=like
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!