Se preparando para o Natal


Já é hora de pensarmos em tudo para a noite de Natal. Como decorar a casa, como decorar a mesa, como preparar o embrulho dos nossos presentes, como mudar a decoração da árvore, como fazer a ceia...são inúmeros os detalhes que não podemos deixar para a última hora. Precisamos adiantar, e muito, tudo o que envolve esta noite tão especial.

Durante estes dias vamos destacar dicas de todos os assuntos acima e te ajudar a se preparar, da melhor maneira possível, sua bela noite de Natal.

Olha que idéia bem legal usar as pinhas com belos laços de fitas para decorar a casa toda. Pode ser na sua árvore, espalhadas pela casa ou até mesmo na mesa da ceia. Não tem mais nada que simbolize o Natal do que a pinha não é mesmo. Então comece a garimpar pinhas por aí e fazer laços coloridos ou todos do mesmo tom.

Se preferir pode pintar as pinhas com tinta spray prata e dourada de acordo com o restante da sua decoração. Não tem como errar e ganhará elogios na certa!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!