Não podemos jogar fora os potes!

Potes, potes, potes são super úteis e ainda pode se tornar objetos decorativos ou ter outras finalidades em casa. Muitas vezes compramos produtos com potes lindos que temos até dó de se desfazer. E o que fazer com tantos potes? Muita coisa!
Vamos dar algumas ideias incríveis que você pode fazer e aproveitar seus lindos potes e vidros.

Olha este abajur feito com um garrafão de vidro. Cúpula pronta você encontra avulsa em lojas de iluminação, só montar os fios com o bocal e seu abajur “make yourself” está prontinho e ninguém tem igual.

 

Outra ideia interessante é aproveitar não só o belo pote de geleia como a válvula do sabonete liquido que acabou para ter seu pote multi uso. Pode usar com detergente na cozinha, com creme para o corpo, com shampoo e outros.



E que tal uma luminária para sua cozinha ou varanda com os seus belos potes? Neste caso é preciso colocar de 03 a 05 pontos de luz para que fique bem bonito, como um pequeno lustre.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Olha aqui em casa eu não jogue vidro fora de jeito maneira sempre tem um modo de usar e potes resistente com tampa ou até mesmo resistente guardo... pote de iogurte e derivados uso para pintura nossa sempre tem uma maneira de usar.
    Estamos juntas

    ResponderExcluir
  2. Com um pouquinho de criatividades acabamos reutilizando tudo, amo esas ideias.
    Dá uma passadinha lá no blog para conhecer e deixar um comentário dando sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertas-formas-de-pagamentos.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!