Produtos elegantes para a sua mesa

Um pequeno toque pode deixar tudo bem diferente porque realmente são os detalhes que fazem toda a diferença. Principalmente na hora de decorar sua casa ou mesa. Uma boa dica é investir em peças que você vai usar sempre e que se destacam na hora de receber seus familiares e amigos.
E a CASA AMBIENTE tem estes produtos para você e sua casa. Olha este porta pão em porcelana, me diz se não fica muito mais bonito e agradável servir o pão de entrada da refeição nele do que em apenas um prato?
Todos vão notar seu capricho na hora de servir.



E nada de levar os guardanapos a mesa de maneira solta e espalhado pela mesa. Se for um lanche ou uma refeição informal coloque-o em um belo porta guardanapos de inox. Além de organizar e proteger ele segura os guardanapos para não bagunçar. 





Claro que estes produtos você pode usar sempre tanto para receber quanto para o seu dia a dia. São peças úteis e versáteis! 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!