Soluções criativas e super praticas para sua cozinha

Não temos como ficar sem armários na cozinha não é mesmo? Aliás armários na cozinha nunca são demais. Ter um ambiente organizado torna nosso dia a dia mais prático e economiza tempo. Separamos algumas boas ideias para você adaptar em sua cozinha e

Olha este velho armário de quarto que foi feito pátina e virou uma bela cristaleira de cozinha. Este jeito mais rústico combina com sua casa de campo ou praia. Mas se for para seu apartamento na cidade pode pintar conforme os outros móveis da cozinha ou revestir com papel de parede que fica super original.




Ou boa ideia é o armário de cima da pia para quem tem pouco espaço na cozinha. Foi feito com caixote lixados e ficados na parede. Muito fácil de fazer e deixa tudo a sua mão na hora de preparar a comida ou lavar a louça.



Esta ideia da bancada de mármore embutida no outro armário da cozinha aumenta, e muito, seu espaço na cozinha na hora de preparar. Quando não estiver usando é só colocar novamente debaixo do móvel e pronto. Tudo arrumadinho de novo!



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Muito bom....super prática e criativa mesmo!!!!

    Beijos e boa semana!!!!
    Andressa
    http://www.pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, estou participando do sorteio,beijos..Gisela
    ihttps://www.facebook.com/gisela.beier/posts/483112231787460

    ResponderExcluir
  3. Adoro caixotes de feira - faria várias coisas com eles, mas não sei onde achar!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!