Final de semana é com lanches deliciosos!!

Vamos pensar em coisas deliciosas para o final de semana que acaba de chegar. Capricho sempre em tudo o que fazemos é fundamental para deixar os momentos de relax ainda mais saborosos e divertidos. Portanto mãos a massa e prepare lanches incríveis para sua família e amigos.

Para os amantes de panquecas olha que ideia fácil e deliciosa, depois de servir, salpique açúcar de confeiteiro e coloque uma porção de chantilly....imperdível!




 O seu simples bolo de laranja fica mais desejado se na hora de servir você colocar umas rodelas de laranja por cima com a mistura do suco da fruta e açúcar...hummmm...com um cafezinho ninguém vai resistir.



Na hora de servir a salada de frutas que tal fazer umas casquinhas de massa (de biscoito ou de torta) com o fundo da assadeira? Além de ficar linda seus convidados poderão comer junto com a salada de frutas. Serviço completo!





Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Olá bom dia
    Adorei eu adoro panquecas minhas preferidas são com frango,essas fotos me deram água na boca


    bjos e boa segunda

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia das casquinhas!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!