Você conhece o Zester?


O zester é um utensílio bastante usado na cozinha. Muitas são as receitas que precisamos ter a mão este utensílio. Ele tem a função de “ralar” cascas de frutas cítricas ou condimentos como noz moscada, gengibre e outros de maneira fina e delicada. Com isso você consegue dosar a quantidade adequada do ingrediente em sua receita.

Veja como ficam as raspas de laranja para você usar em sobremesas, coberturas, massas de bolo e doces. Super delicada e uniforme.



Raspas de limão também são usadas em receitas de doces, risotos e outros. São mais acidas que as de laranja por isso precisamos ter a noção da medida perfeita. E o zester permite a raspa ser adicionada de maneira pouca e na medida.


 A noz moscada e a canela também podemos raspar no zester. Como estes condimentos são fortes e marcantes se raspados no ralador comum a quantidade liberada na receita seria quase que catastrófica.


 Você precisa ter o zester em sua cozinha e a CASA AMBIENTE tem este utensílio em cores para combinar com sua cozinha e o cabo emborrachado para ser ainda mais prático na hora de usar.
 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. oie
    eu vi num progrma culinario

    Desejo que seus dias sejam: Gostoso como chocola
    te,
    () ()
    ( ‘.’ )
    (“)_(“)
    Doce como algodão-doce, Luminoso como a luz do sol, () perfumes importados
    () ()
    ( ‘.’ )
    (“)_(“)
    Colorido como o arco-íris,
    Alegre como as flores.
    () ()
    ( ‘.’ )
    (“)_(“)” E Cheia De amor e vida.

    Beijos

    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, e gostei muito...achei bem prático.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!