Final de semana temos tempo para as ideias criativas


Pensando no tempo livre do final de semana a vista, pensamos em algumas ideias interessantes para você fazer em casa e deixar a decoração mais original ou o seu dia a dia mais fácil.
Primeiro vamos cuidar dos armários. Faça você mesma seus saches de gavetas e armários. É só pegar os retalhos que tem em casa, comprar um pacote de lavandas secas e fazer pequenos saquinhos. Eles deixam qualquer ambiente perfumado!


E se quiser renovar sua estante olha que ideia legal em usar as caixas de vinhos como nichos nas paredes para livros, decoração, DVDs e o que quiser expor. Você pode pinta-las com cores que combinem com o ambiente. Na verdade muita coisa dá para fazer com estas caixas em casa. Já mostramos várias ideias com elas.


E agora é a vez da cozinha. Olha que ideia super interessante colocar os penduradores que compramos em supermercados e lojas do ramo na porta do armário da cozinha para segurar e organizar as tampas das panelas que insistem em sumir quando mais precisamos. Não é demais esta ideia?


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Amei todas as ideias... vou copiar!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava tentando achar uma solução para as tampas. Ótima idéia e bem simples. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tantas idéias simples e que resultam em organização, tudo que eu gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!