Final de semana para receber amigos



Nada com um final de semana de férias para receber bem os amigos, familiares e colegas dos filhos né? Mas precisamos nos preparar para que tudo saia super organizado e todos fiquem felizes com os momentos juntos.
Capriche na arrumação da mesa, nada de mais, um simples gesto de arrumar de maneira diferente do dia a dia já deixam os convidados felizes.
Coloque os talheres junto com o guardanapo e faça um laço, aqui colocamos barbante. Acredite!!! Já faz a diferença.



Aproveite e arrume os petiscos em uma bandeja e coloque os patês ou geleias em taças. Qualquer uma que tiver em casa. Ficam mais elegantes e diferentes do que colocar em potinhos. Um charme a mais na hora de servir,concordam?



E a sobremesa, essa não pode faltar. Que tal colocar seu sorvete predileto na casca do maracujá ou da laranja?? É ou não é super criativo, sem custos extras e descartável??



Aproveita e se divirta na hora de arrumar, é uma verdadeira terapia inventar para receber bem.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Realmente todas as dicas são um charme :>

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!