Pote é tudo em casa


Quem concorda que nossa vida sem potes não funciona? Pote é tudo na cozinha, mas também fica super prático em vários ambiente da casa. Onde você precisar o pote estará lá.
Olha que super prático e decorando os potes para guardar maquiagem ou os pinceis que usamos na hora do make up. Além de decorar seu banheiro eles protegem seus pinceis de poeira.



Outra dica legal é usar para os esmaltes ou utensílios de manicure. Organiza e você terá tudo sempre a mão.



Já em seu escritório eles organizam canetas, lápis, réguas...tudo aquilo que você usa no dia a dia. Super estilosos os potes ou vasos de vidro dão um charme descolado ao ambiente. Fica com cara de foto de revista né?



Olha eles ai de novo com flores para a sua casa. Muito versáteis e lindos os vidros podem ser usados como parte do arranjo, basta mudar as flores, água ou pedras....tudo vai ficar lindo e chique. Sua casa merece!



Na hora de servir seus convidados nada de docinho no pratinho....coloque as sobremesas, doces ou bolos em um pote lindo e deixe sobre a mesa. Assim seus convidados vão se servindo enquanto o papo está rolando.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

7 comentários:

  1. gente, eu pensava que somente eu era fissurada em potes.. ^^
    achei lindas as sugestões..

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo potes principalmente os transparente ,tudo que coloca está na mão ,sabemos o que tem dentro ,esse são um luxo.

    ResponderExcluir
  3. Potes são tudoooo.. rsrsrsrsr..
    São fundamentais na organização da casa, principalmente na cozinha.

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pote é tudo de bom, aprendi com minha mãe. Quando era solteira nao entendia pq minha mae tinha tantos potes, potinhos e potões! Era assim que falava! Hoje eu entendo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Pote, potinho, potão, todos são uteis,amo-os de paixão.

    ResponderExcluir
  6. Amo potes!Coloco sabonetes avulsos num grandão,fica lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero os potes e organizador de maquiagem. Onde eu encontro

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!