Utilidade doméstica fora da cozinha

Isso mesmo talher, hoje em dia, não fica só na cozinha. Como sempre o que conta é a criatividade. Neste caso veja que os utensílios de cozinha maiores (colheres de arroz, garfos trinchantes, conhas e outros) foram parar no criativo e muito divertido lustre da sala de jantar.
Todos arrumados simetricamente em uma estrado de mandeira e pendurado ao centro da mesa.


Agora é a vez dos potes. Alinhados em espiral a idéia é genial. Vejam que as tampas são suportes para as lampadas, para trocá-las basta desrosquear o vidro e pronto. Fica ótimo na cozinha ou na sala de jantar também.




E as colheres que fizeram a vez das pétalas de uma flor. Demais! É só juntá-las em formato de flor, unir com um arame grosso e firme e passar o fio da lâmpada. Realmente todas as idéias são o máximo. Aproveite e faça para a sua cada de campo e de praia, vai chamar muito a atenção.



E olham este. Quem diria que xícaras dariam um belo spot para luz. Sabe aquela prateleira que você tem na cozinha, entãi, coloque suas xicaras de chá para decorar....ficaram incríveis.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

Obrigada por comentar!