Cestos em Casa

Cesto serve para tudo! Além do que eles deixam tudo super organizado e decoram o ambiente. Muitas pessoas adoram os cestos mas não sabem exatamente o que fazer com eles. Abaixo algumas dicas bárbaras para você aproveitar os cestos que tem em casa ou investir nas próximas compras para casa.

No banheiro eles podem armazenas as toalhas de rosto e banho, basta fixa-los na parede o quem sabe em prateleiras. Assim terá toalhas sempre a mão.


E para guardar aquelas coisas que não sabemos onde enfiar e que usamos só de vez enqanto. Coloca-los debaixo da cama é um aopção bem prática para armazenar roupas de cama, sapatos, brinquedos e outros.


Olha que genial na prateleira da cozinha, elas armazenam frutas, legumes, temperos e até utensílios se quiser.


Outros cômodos da casa também pode receber os cestos. A lavanderia também é uma ótima ideia...podemos colocar cestos para roupas sujas coloridas, roupas sujas brancas, roupas de cama e o que você precisar.



A CASA AMBIENTE oferece cestos belissimos e de vários tamanhos e formatos. Procure o seu na loja perto de você.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Acho lindos, nos meus banheiros na nova casinha não terá armários, só cestos....adoro!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!