Um final de semana perfeito!

E chegamos a mais uma sexta-feira ensolarada! Ótimo dia para já programarmos coisinhas gostosas e saudáveis para fazer no final de semana, não é mesmo?

Na correria do dia a dia quase nunca paramos para pensar no que vamos FAZER no sábado e no domingo, ficamos apenas pensando em DESCANSAR. Mas quem disse que descansar é só ficar na cama assistindo televisão? Aproveite o final de semana para curtir o tempo livre aproveitando os momentos simples da vida!

Que tal arregaçar as mangas e fazer sua própria horta? Não precisa de um mega espaço, em vasinhos mesmo você pode plantar temperos e até alguns legumes. Lidar com a terra renova as energias para começar a próxima semana muito mais energizada! Além disso, sua hortinha vai dar um toque especial na decoração da sua cozinha ou da sua varanda. Já demos algumas dicas de jardins suspensos AQUI.


Marque um encontro com os amigos. Não tem nada mais gostoso que jogar papo fora, rever pessoas queridas e dar muita risada!


Faça exercícios! Um passeio de bicicleta ou uma caminhada não tem custo algum e nos deixam mais saudáveis e tranquilos! Um passeio no parque ou mesmo pela rua é revigorante!



Se você tem filhos, dedique-se a eles! As crianças nos transmitem sensações maravilhosas e muitos aprendizados. Uma simples receita na sua cozinha pode virar a brincadeira mais legal do mundo!


Dance muito! Sozinha, com os amigos, em casa, na balada! O importante é se divertir!


 E como não poderia faltar, AME muito no final de semana! A rotina do dia a dia as vezes apaga a paixão e nada como um final de semana juntinho do seu amor para reacendê-la! Programe uma viagem, um passeio no parque, um jantar especial ou até um cineminha. O importante é dedicar um momento para vocês dois curtirem um ao outro!

Resumindo: Vivam o final de semana!

Nos vemos na segunda-feira!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!