Cris & Dete, as novas colunistas do blog Minha Casa, Meu Ambiente!

Pessoal, temos uma ótima notícia para vocês! Acabamos de fechar uma parceria incrível com a dupla Cris & Dete, autoras do livro "Chega de Bagunça! Organize-se!". A partir de agora, elas serão nossas colunistas fixas aqui no blog e postaram periodicamente muitas dicas de organização e decoração! O livro delas dá dicas incríveis de como organizar a vida todinha e tenho certeza que todos vocês vão amar!

Caso queira comprar o livro, clique AQUI e garanta o seu!
Aproveitem esta ótima chance de acompanhar sugestões incríveis de especialistas no assunto. A Cris e a Dete vão apresentar por aqui muitas novidades, produtos e dicas de como organizar a vida dentro de casa, no trabalho e em qualquer lugar que você esteja! Elas são irmãs e apaixonadas por organização, se especializaram no assunto e hoje ministram palestras e cursos sobre o tema por todo o Brasil.

Cris & Dete
E agora, confiram a primeira coluna delas aqui no blog Minha Casa, Meu Ambiente!

"Quando tudo está  organizado, nossa vida  se torna mais fácil e prática, facilitando na hora de procurar alguma coisa. A organização externa na maioria das vezes, revela a ordem interna da pessoa. Então, comece já a se organizar, dedicando alguns minutos do seu dia para alguma tarefa de arrumação.Quanto mais organizado você for,  mais tempo sobrará para se dedicar a você mesmo, a seus amigos e a sua família. Aproveitamos a oportunidade desta primeira coluna para convidá-los a conhecer o nosso  livro "Chega de Bagunça! Organize-se!", que destina-se a todas as pessoas que sentem a necessidade de se organizar para realizar ou adquirir alguma coisa em algum instante da vida. Tenho certeza que você poderá encontrar dicas valiosas e que vão te ajudar a levar uma vida mais organizada.
Enquanto isso, traremos aqui para a nossa coluna aqui no blog Minha Casa, Meu Ambiente dicas práticas, rápidas e muito fáceis, que vão deixar o seu dia a dia muito melhor! Convidamos a todos para lerem, comentarem e interagirem conosco neste espaço tão especial! E claro, se quiserem alguma dica especial, não deixem de comentar por aqui e vamos achar um jeitinho de te ajudar, ok?

Nos veremos muito por aqui!

Grande abraço,

Cris & Dete"

E aproveitando esta apresentação deliciosa da dupla, separamos aqui alguns produtos que são extremamente úteis e vão te ajudar muito na organização da sua casa!













Os produtos acima são da Casa Ambiente e foram desenvolvidos especialmente para te ajudar a facilitar o dia a dia! A dupla Cirs & Dete também conta com uma linha de produtos que ajudam bastante na organização diária. Confira todos os produtos no site delas, clicando AQUI.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Que legal a novidade, parabéns!
    No Blog tem post sobre pedras preciosas e seu significado,Espero sua visitinha,
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!