PROMOÇÃO CASA AMBIENTE E BLOG SEMPRE COISAS BACANAS

A Casa Ambiente firmou uma parceria com o blog Sempre Coisas Bacanas para dar mais um super presente para você! Um aparelho de jantar 20 peças.

O blog Sempre Coisas Bacanas tem muitas novidades, descontos, design, tendências e muito mais para suas leitoras e agora a Casa Ambiente também está por lá.

Para concorrer ao aparelho de jantar, é muito fácil, siga essas regrinhas:


Seguir publicamente o blog semprecoisasbacanas. Se você ainda não é seguidora, é só se inscrever no campo correspondente, na lateral direita do blog.


Seguir publicamente o "Minha casa, meu ambiente" , o blog da Casa Ambiente com dicas de decoração, organização, etiqueta, receitas super gostosas e produtinhos que a gente tem que ter.


Curtir a página da Casa Ambiente e do Sempre Coisas Bacanas no Facebook.


Preencher o formulário no link do blog: http://semprecoisasbacanas.blogspot.com/2011/06/sorteio-parceria-casa-ambiente-um.html

E se você divulgar no seu blog, Twitter ou Facebook, tem direito a mais uma participação, é só colocar o link da divulgação no formulário e pode preencher mais uma vez;

O prazo de inscrição termina no dia 06/07/2011 às 23:59


O sorteio utilizará o Random, para autentificar a aleatoriedade do vencedor e honestidade do sorteio;


O resultado será divulgado aqui no blog dia 07/07/2011


A ganhadora receberá um e-mail que deverá ser respondido em até 48hs enviando seus dados de envio;


Caso a ganhadora não entre em contato um novo sorteio será realizado.
 
Participe! http://semprecoisasbacanas.blogspot.com/2011/06/sorteio-parceria-casa-ambiente-um.html
 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Oba!!! Eu quero!
    Já estou participando, boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! eu ja estou participando!boa sorte a todos

    boa semana

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todos e acessem diariamente o blog, temos mais novidades vindo por ai.

    ResponderExcluir
  4. eu queroooparticipando seguidora dos 2 blogs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!