PROMOÇÃO ECO CASA AMBIENTE E MÁXIMA

Como prometido, nós da Casa Ambiente, novamente em parceria com a Máxima Assessoria, daremos continuidade à série de promoções. Depois que a Leila Teixeira Giribola, de São Paulo, ganhou o carrinho de compras sorteado em abril, agora pode ser a sua chance. Dessa vez, colocaremos na disputa um utensílio doméstico que está super na moda em tempos de ecologia e sustentabilidade: uma saladeira de bambu da nossa linha Eco.





Bem mais durável se comparado a outros materiais tradicionais, como a madeira, o bambu é também mais leve e oferece propriedades antibacterianas. Além disso, peças produzidas a partir do bambu prejudicam bem menos o meio ambiente, pois têm o seu período de crescimento curto – de três a quatro anos – e vida longa, com média de 100 anos de existência.


Se você é uma pessoa apreciadora de um bom design e também preocupada com a preservação da natureza, não fique fora dessa. Para participar, é só seguir o blog da Casa Ambiente (minhacasameuambiente.blogspot.com) e twittar a seguinte mensagem:


"Quero a saladeira da Casa Ambiente que a @maximassessoria vai sortear! http://kingo.to/AEh"


Depois, como sempre, é só ficar ligado e torcer! O sorteio será feito no dia 20 de maio.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Check. Como sem ninguém pedir já virei seguidora e acabei de twittar essa frase também... agora concorro a essa linda saladeira. Será que vou ganhar algum prêmio, gente???
    Ah! Eu esqueci de mencionar desde o primeiro comentário que ADORO a Casa Ambiente. Tenho as canecas listradas e elas faze o maior sucesso aqui em casa, rsrs.

    Beijos (de novo)

    ResponderExcluir
  2. Kelly, é ótimo saber que temos vc como fã! Muito sucesso e boa sorte nos sorteios!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!