PROMOÇÃO CASA AMBIENTE E MÁXIMA

A Casa Ambiente, marca líder de utilidades domésticas e decoração, une-se à Máxima Assessoria de Imprensa para promover uma série incrível de promoções.


Logo na primeira delas vamos sortear um lindo carrinho de compras. Além de muito prático e super fofo, ele agiliza a guardar suas compras. É mais confortável e fácil de carregar. Utilizando-o, você também faz sua parte quanto à preservação do meio ambiente: deixa de lado as sacolinhas plásticas, que demoram para se decompor na natureza e acumulam-se, por exemplo, em bueiros.

Com todas essas razões, você não pode ficar fora dessa! Para concorrer, basta seguir alguns passos simples: curtir a página da Casa Ambiente no facebook (http://on.fb.me/hrfviM ), seguir o blog (http://www.minhacasameuambiente.blogspot.com/) e também a Máxima (@maximassessoria) no twitter! Vai valer a pena!O sorteio ocorrerá dia 15 de abril. Aproveite e boa sorte!
 
 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. muito lindo os produtos parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Participe você também da promoção e não deixe de acessar nosso blog sempre. Fique ligada que terá mais dicas e promoções para você.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!