Como cuidar da porcelana

Pouca gente sabe quais os cuidados que devemos ter com as peças de porcelana da sua casa, por isso, a Casa Ambiente dá dicas de como cuidar das peças e deixá-las mais bonitas por mais tempo.



A porcelana é fabricada a altas temperaturas e não tem porosidades. Ao comprar, prefira as peças bem lisas que evitam a acumulação de sujeira e impurezas, isso vai fazer com que os cuidados de conservação da porcelana sejam menores.

Na hora de lavar as peças,não há problema nenhum em usar esponja de aço na limpeza das peças.


Você pode levar as peças de porcelana na máquina de lavar louças e microondas desde que esteja indicado pelo fabricante a utilização.


Caso ocorram riscos feitos por talheres, use saponáceo para riscos recentes e semorim ou algum outro anti-ferrugem para riscos mais fortes (aplicar somente por alguns segundos).


A linha de porcelana refratária da Casa Ambiente pode ir ao forno, lava-louças, microondas e resiste até 250 graus. A porcelana é ultra branca e passando a mão na parte interna do produto, você pode ver que a mão desliza como uma seda. Como é super lisa, não há acumulo de bactérias. São peças bonitas, versáteis e podem ser levadas à mesa.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!