Seis Coisas Fundamentais para viajar com crianças pequenas 

Por muitos anos acompanho pessoas que viajam com crianças em voos internacionais,  logo percebi que existem várias coisas fundamentais para sobreviver horas em um avião com crianças pequenas. Não estou me referindo às fraldas, toalhas ou mamadeira,  (esses são clasicas). Estes são extras que farão sua viagem um  voo tranquilo.

Um tablet e fones de ouvido

Queremos que as crianças estejam conectados a tecnologia varias horas por dia? Claro que não. Mas deixá-los assistir a um filme, ler livros ou jogar alguns jogos em um iPad ® ou qualquer Tablet é um salva-vidas em um vôo longo. Se você estiver viajando com mais de uma criança e apenas um brinquedo tecnologico, carregar livros e jogos que podem jogar juntos ou dividir o tempo de tela entre eles.Certifique-se de embalar fones que se encaixam sobre as orelhas da criança. 

Lanches, lanches e mais lanches

Nove horas de um voo intercontinental com uma criança com fome é um pesadelo. É inteligente vir armado com lanches de sua preferência. Pense opções secos, como biscoitos, passas e cereais que você pode servir-se em um pequeno recipiente de plástico.

Utensílios de Criança

Se o seu filho não é confortável com utensílios de tamanho normal, embalar talheres para criança pode ser uma mão na roda, evitando o fato de que eles não podem comer sozinhos.

Um conjunto extra de roupas

Quando se viaja com crianças pequenas, " todo pode acontecer" . Eu aprendi da maneira mais difícil que ninguém quer ficar preso em um avião com um garoto que tem cheiro de vômito. Após esse acontecimento infeliz, tenho a certeza de embalar uma roupa extra (às vezes dois) e a escolha certa. 
Um caderno e lápis de cor
Esta combinação clássica salvou o dia em várias ocasiões. A beleza de um caderno e lápis de cor (ou marcadores ou lápis, para que o assunto) é que eles podem ser usados ​​em uma variedade de formas (desenho! Escrever histórias! Jogando forca!). Eles são o presente que continua a dar.

Chocolate

Isto não é para as crianças. Não é mesmo para você. É para os passageiros ao seu redor, se a criança estiver viajando e començar a chorar. Estranho, mas verdadeiro: Oferecendo um punhado de chocolate vai aliviar a irritação do empresário que está sentado do outro lado. Mesmo se ele não levá-los, eu garanto que ele vai apreciar o gesto. 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!