Sugestões divertidas para fazer em casa

As vezes um pequeno toque pode mudar por completo a sua decoração. Estas ideias podem deixar o ambiente colorido, divertido e descontraído. Além do que, como sempre, damos ideias práticas e fáceis de você mesma fazer.

Se está pensando em dar uma repaginada na sua copa ou cozinha, então pegue seu armário antigo e use tinta. Isso mesmo! Pinte de branco e coloque a cor que mais lhe agrada no fundo do móvel. O resultado é incrível e moderno. Deixa o ambiente alegre e com personalidade. Além do que se enjoar, só pintar de novo.






E para os dias de chuva, veja que demais esta placa de metal colocada na base da calha de água. Vamos combinar...super divertido e diferente!



Hoje em dia a madeira está com tudo. Bancos e móveis com madeira de demolição ou toras fazem sucesso em varas, jardins e espaços gourmet. Que tal pintar o topo dos tintas coloridas? Ninguém vai perder o lugar na hora de sentar.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

  1. Dicas muito fofas...adorei!!!!

    Andressa
    http://www.pimentasdocepimentas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas idéias!!! adorei a nuvem... aqui em casa temos duas calhas e amei a idéia

    ResponderExcluir
  3. Olá...gostei muito desta última sugestão dos banquinhos!! Muito legal... já estou seguindo seu blog!!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa sugestão. Eu já vi muita gente usando essas caixas plásticas: https://www.plastcomp.com.br/produtos/detalhe/caixa-agricola-46l/1015 como decoração e achei super divertido e criativo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!