Preparativos para o Dia das Crianças

Vamos começar a pensar no que podemos preparar para o Dia das Crianças em casa. É só dedicar alguns minutinhos para deixar seus filhos e amiguinhos felizes neste dia. Veja como é fácil organizar um momento de descontração em casa.

Pegue todos os seu potes e/ou bombonieres que tem em casa e encha de diversos tipos e cores de balas. Arrume os potes em seu aparador ou mesa e é só avançar....


  
Na hora de fazer o lanche, faça cup cakes (ou pequenos bolinhos) com massa colorida. Basta fazer a mesa que está acostumada, dividir em porções e colorir com corante comestível. Na hora de enformar misture as cores e olha que bolinho lindo e fofo.



E os famosos e adorados brigadeiros??? Enrole e cubra com coberturas diferentes (pistache, côco, confeitos e outros), espete-os no palito e arrume no seu escorredor de massa. Fica lindo na hora de colocar na mesa.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!