Xícaras servem para quase tudo....


Já falamos aqui alguns vezes sobre a versatilidade de alguns acessórios de cozinha. E a xícara é uma delas! Serve para muita coisa em casa desde decoração a culinária.
Vejam mais ideias interessantes para aproveitar aquelas xícaras que ficaram sem par em casa e arrasar na criatividade.

Xícaras podem ser vasos de plantas. Sim, olha que fofa estas xícaras com suculentas dentro, este tipo de planta pequena, como os cactus, ficam um charme na xícara. Você pode plantar várias delas e espalhar pela casa. Qualquer ambiente ficam lindas e são plantas que duram bastante e ficam lindas quase o ano todo.





Xícaras podem ser lustres. Sim, veja que super fácil montar em seu ambiente de cozinha ou copa “spots” de luz com o pires e a xícara. Além de criativo é super original para decorar ambientes que tem tudo a ver com elas.


 Xícaras podem ser úteis como sobremesas. Lindas e coloridas as xícaras servem paras servir qualquer tipo de sobremesas, bolos, sorvetes, flan, pudins, saladas de frutas e tudo aquilo que você quiser. Quanto mais desigual os modelos mais legal fica sua mesa na hora de servir.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. amei de verdade, nem sei dizer qual gostei mais, mas todas maravilhosas, beijocas
    casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As xícaras com as suculentas estão um LUXO!!!!

    Adorei!!

    Beijocas
    Andressa
    http://www.pimentasdocepimentas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de xícaras e canecas, tenho umas lascadinhas a espera de uso, que será provavelmente vaso para suculentas. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!