Idéias que facilitam nosso dia a dia

Muitas coisas que precisamos guardar ficam acumuladas em casa de uma maneira que: ou não facilitam a localização ou não estão guardados de maneira adequada. Com isso acabamos acumulando coisas em gavetas ou em caixas que nunca vemos e lembramos de usar.
Pensando nisso separamos algumas ideias que consideramos inteligentes para você facilita ainda mais seu dia a dia.




Quem disse que o porta papel tolhas só fica bem na cozinha? Achamos uma utilidade inteligente para suas pulseiras na bancada do banheiro ou do seu armário. Assim você vê todos os dias, lembra de usar e elas não ficam emboladas na gaveta.



E se você é adepta ao “faça você mesma” olha este porta cordões ou bijou feito com pregadores que demais. Facilita pendurar e fica divertido não é mesmo???




E quem não tem problemas em guardar os cachecóis, lenços e echarpes na gaveta que ficam super amassados na hora de usar? Com este cabide de argolas coladas você não vai ter mais este problema.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Show! Amei a ideia prática e facinha de fazer dos pregadores de roupa. Não apenas para bijus, mas para cartas, contas e toda sorte de coisas que podem ficar penduradas. A-mei!
    bj grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!