Ideias diferentes e super criativas para sua casa

Dica de ideias legais é o que não falta. Na verdade a gente acaba criando ideias de acordo com a nossa necessidade do dia a dia né? E nós vamos atrás delas para deixar você antenada e sua casa diferente e personalizada.

Quem não se atrapalha na hora de pegar o saco de lixo no rolo levanta a mão??? O rolo acaba caindo e desenrolando um monte. Mas olha que sacada inteligente colocar o rolo de sacos de lixo no porta papel toalhas de parede. É só puxar e soltar o picote!!! Fantástico!!!




E que tal na sua bancada de maquiagem ou banheiro colocar o retrovisor antigo que achou na loja de antiguidades ou em uma oficina de automóvel? Muito criativo, diferente e ninguém tem igual.



E aquela garrafa linda que você tem seja de bebidas, azeite ou perfume pode virar um porta sabonete liquido mega original. A verdade é que nada se perde tudo se aproveita.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

Obrigada por comentar!