Hoje vamos falar de ideias para os seus cestos

Eles são realmente úteis e quebram o maior galho em nossas vidas: os cestos! Seja em qualquer lugar da casa eles organizam nossas coisas mas é preciso que seja bonitos e deixem a decoração em dia. Nada de qualquer cesto ou caixa, assim a bagunça fica ainda pior. Abaixo algumas ideias para você incrementar os seus cestos.

Se for na cozinha, que tal customizar os cestos de plásticos que vemos em lojas de plásticos ou artigos para casa? Escolha um tecido bem legal e forre o cesto de plástico deixando-o com a sua cara. Ninguém vai dizer que tem um igual!!!



Se for para a sua estação de trabalho em casa ou home Office, os cestos de vime podem ser customizados de acordo com o que você precisa. Ganchos e bolsinhas podem aumentar ainda mais os lugares para armazenar seus trabalhos.



E para seu banheiro ou sua área de serviço você mesma pode montar o cesto de acordo com o tamanho da sua necessidade. Apenas com alguns materiais fáceis de achar e com custo bem em conta você monta o seu cesto de roupas personalizado. Quer saber, dá até para fazer um mais lindo que o outro e vender.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. dicas hiper legais, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/testei-lenco-removedor-de-esmalte-da.html

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muitos estes cestos, amei a ideia de colocar tecidinho.bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI ..eu gosto muito dos cestos, organiza com elegancia. Adorei a ideia do cesto com tela para galinheiro e gaiolas, sempre vejo essa tela onde compro material e nunca imaginei algo desse tipo,,,muitooo!!! legal...bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!

    Amo cestos e estes estão lindos!!!

    Andressa

    ResponderExcluir
  5. Parabens idéias ótimas, adorei.
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!