Somos a favor da organização em dia

Muitas vezes a solução para algumas coisas em casa é mais fácil do que imaginamos. Pequenas coisas podem facilitar, e muito, nosso dia a dia em casa. Quem não tem um cantinho, gaveta ou espaço para organizar e deixar tudo no seu devido lugar.

Olha que ideia genial para você usar como parâmetro de medida para dobrar suas camisetas....basta ter um organizador de pastas (daqueles que compramos em papelarias) para você ter suas camisetas dobradas todas do mesmo tamanho dentro do armário. Além de organizado as suas roupas não amassarão demais.

 

 Basta um pequeno cesto para você deixar seus livros, anotações e recortes de culinária organizados na cozinha. Tudo em um só lugar e fácil de carregar para onde você quiser. Não vai ter mais desculpas de não preparar o prato delicioso porque não achou aquele receita que não sabe onde colocou.



E se sua cozinha não tem muito espaço e você precisa de local para arrumar sua louça, veja que ideia inteligente na montagem de prateleiras suspensas. Você pode fazer isso em frente a janelas para ganhar ainda mais espaço.




Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Adoro as coisas organizadas e cada coisa em seu lugar :)

    Beijos

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa da prateleira suspensa é bonito mas não é prático,vai cair tudo e quebrar!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu adorei a ideia das camisas, até pq eu tenho mania de querer dobrar tudo igual é olha dá trabalho...kkk,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!