Como deixar o presente do seu pai mais bonito!

Escolhido o presente do seu pai é preciso pensar com carinho na embalagem. Para quem quer sair do padrão e caprichar no presente do homem mais importante da sua vida, veja nossas dicas de embalagens e criatividade a solta como gostamos.
Com certeza o seu presente vai chamar mais a atenção que os outros. Basta uns minutinhos e pronto.... voilá.

Se o seu pai aprecia um bom vinho e este será o seu presente, olha que criativo usar a manga de uma camisa para fazer um saco de presente. Super criativo, original e personalizado.


Mas se preferir apenas incrementar a caixa do presente que acabou de comprar no shopping, basta colocar uma gravata envolta da caixa e seu pai vai ganhar 2 presentes: a gravata e o que estiver dentro da caixa.


 No caso dos paizões gourmet e que apreciam a gastronomia, que tal embrulhar o presente (livros de culinária, caixa de bombons ou outras coisas relacionados a cozinha, embrulhados em um belo pano de prato? Isso mesmo como se fosse a “marmita”. Muito legal e criativo.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!