A CASA AMBIENTE participa de mais uma feira e apresenta seus lançamentos para a próxima coleção.

Mais uma vez a Casa Ambiente marca presença na maior feira internacional de artigos de utilidade doméstica, decoração e design da América Latina. O evento é uma grande oportunidade para fortalecer e estreitar o relacionamento com os clientes assim como obter novos contatos. A cada Gift Fair a Casa Ambiente tem buscado estar à frente do seu tempo trazendo lançamentos que acompanham as tendências no Brasil e no mundo. 

O stand Casa Ambiente apresentará produtos para Mesa, Decoração, Coquetel, Eco Casambiente, Chá e Café, Térmico, Potes e Utilidades, Silicone, Facas e Utensílios, Panelas e Inox, Organização, com produtos que deixam qualquer ambiente alegre, divertido e aconchegante.

Entre as novidades desta edição estão: uma linha exclusiva de produtos para PET como latas para ração, comedores e muito mais. Tesouras para pizza e uma coleção de panelas com o tema EU GOSTO para churrasco, pizza, crepe e pasta, entre outras. Um dos grandes diferenciais da marca Casambiente é a sua preocupação em lançar um mix de produtos que combinem entre si independentemente da coleção. Seu produto nunca deixará de ser atual e moderno.


Separamos alguns destes produtos par você ver em primeira mão.








Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!