Potes nunca são demais!

Eles servem para tudo o que você pensar. De pequenas coisas até na decoração de ambientes diversos. Hoje em dia encontramos não só os potes em lojas de decoração como alimentos em supermercados que são comercializados em belos potes. Sempre que for ao supermercado fique de olho nos produtos que podem te oferecer garrafas e potes de vidro com design diferente. Assim você não compra só o alimento, mas leva para casa potes que poderão ser usados em vários lugares e jeitos.

Separamos algumas ideias de onde usar seus potes que estão parados em casa. Os potes mais básico como os de molhos, doces e geleias podem servir para guardar os grãos e deixar a gaveta ou armário bem organizado. Tente organizar com os mesmos tipos de portes para deixar mais harmonioso. Nada de ficar guardando nos próprios saquinho com o pregador, além de ser horrível o alimento não fica bem armazenado.



Os potes maiores que você encontra em lojas de presente você pode além de guardar alimentos usar para acessórios diversos, como costura, material de escritório, seus acessórios de artesanato e outros. Tudo cabe!!!



Na hora de receber os amigos para um lanche em casa você pode inovar e colocar as frutas dentro dos potes como decoração da mesa ou mesmo para serem servidas. Elas podem ser a sobremesa do seu almoço também.
Basta usar a criatividade e mudar sempre sua decoração de casa com os mesmos acessórios.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. kkkkk nunca sao demais mesmo
    https://www.facebook.com/pages/As-Divas-das-Unhas/441341702603668?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. E nunca são demais, mesmo! De verdade.
    O problema é encontrar lojas que vendam esses potes a preço bom e com qualidade. Ae é que começa a peregrinação...

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. É verdade.
    Eu adoro potinhos ainda mais se forem decorativos.

    Bjs

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro potes diferentes e tb gosto muito de reaproveitar vidros que geralmente iriam para o lixo(reciclagem).



    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita também adooorrro vidros e potessssss

    ResponderExcluir
  6. Em nossa loja temos várias opções de potes, em inox, pequenos com imã para guardar condimentos e muitas outras opções.
    Dêem uma olhadinha em www.1001novidades.com.br .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!