Final de semana: OBA!

Com isso precisamos nos preparar as comidinhas deliciosas que precisamos fazer para amigos e família. Claro com tudo bem fácil e divertido. Afinal o que importa é aproveitar que estão todos em casa e relaxar nestes dias.

Nem só de batata vivem os petiscos. Fazer chips de beterraba, abobrinha e outros legumes, além de ficar colorido são super saudáveis como petisco junto coma bebida. Vale super a pena provar!


  
E a salada não precisa ser na travessa. Basta espetar os legumes no palito e cada um comer o que quiser. Fica linda, diferente e colorida. Os molhos podem ficar a parte para cada um pegar o que mais gostar.



Para a sobremesa, aproveitando a época dos morangos, monte-o de maneira diferente com outras frutas. Coloque potinhos com chocolate para se lambuzarem na hora de servir. Delícia pura para o seu final de semana!!




Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

Obrigada por comentar!