Delicias para este final de semana

Corre que ainda dá tempo de se programar para fazer algumas destas delicias para o seu final de semana ficar ainda mais saboroso. São idéias super simples mas muito criativas para você preparar.

Se for um lanche com várias opções de comidinhas, a ideia de colocar ovos no pão e levar ao forno ficam delicados, charmosos e deliciosos. Depois cada um tempera do jeito que mais gostar na hora de comer. Dá água no boca só de olhar.




Se for lanches mais práticos, aproveite a churrasqueira neste final de semana e faça milhos assados. Combinam com a estação atual do clima e todos amam. Milho assado é tudo de bom!



E olha para estes mini bolinhos...não são demais, dá dó de comer. Simples, ao invés de fazer 1 bolo grande na forma, faça pequenos bolinhos e forminhas individuais e sirva 1 para cada. Mas acho que vai ter gente querendo comer mais de um. Depois você pode decorar um de cada jeito e sabor.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Hummmm... que ideias boas!

    Venha conhecer meu cantinho também!

    Abraços.
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei salivando pelos ovos no pão.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!