Chá e frio combinam muito bem

Chá é sem dúvida uma bebida reconfortante. Aquece, são terapêuticos e servem para acompanhar a conversa em dias frios com os de agora. E obedecer o ritual, nem que seja básico, para preparar e servir o chá é sempre bem agradável.
Por isso, ao preparar seu chá ou os das amigas, faça alguma coisa diferente para deixar este momento ainda mais saboroso.

Sirva os chás de frutas com pedaços de frutas dentro da xícara. Se for por exemplo de maçã com canela, corte rodelas de maçã e pau de canela e sirva junto com o chá. Além de deixar mais gostoso o cheiro é surpreendente.



Se preferir pode fazer a infusão junto com os pedaços ou casca de frutas, tampe e deixe por um tempo. Assim o gosto fica mais intenso.



Mas aproveite para servir em xícaras charmosas e elegantes. É um momento de relaxar e aproveitar o bom papo, a boa louça e as histórias dos amigos.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Hummm amo chá!
    Nesse friozinho então!

    Beijos

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro chás! <3
    Ainda mais de maça com canela.

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!