Canecas incríveis para colecionar ou presentear

A CASA AMBIENTE possui uma coleção de canecas divertidas e diferentes. Elas são ideais como dicas de presentes ou para incrementar a coleção de sua casa.São exclusivas e você encontra em lojas de presentes e e-commerce em todo o pais.

Olha a coleção de canecas em porcelana com a tampa de silicone, modelo florzinha, que ajuda a manter o líquido que aquecido por mais tempo. Super pratica e útil para estes dias frios. 


Sem falar da caneca em porcelana com termômetro. A medida que você vai enchendo com o liquido quente a marca do termômetro vai mudando de cor. Muito legal e divertida!



A coleção de canecas TO GO (que você pode levar para onde quiser) vem com carinhas divertidas, parede dupla para sua mão não ficar em contato com o liquido quente e tampa em silicone que dá para colocar canudo para beber.




Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Que lindas *-*

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê, ví sua atualização no C de Cici e vim te visitar.
    Eu AMO canecas! Pra tomar aquele cafezinho com leite, achocolatado, chazinho... e até pra decorar a cozinha.
    Olha, meu blog é bem novinho... Se quiser me visitar será uma honra!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br (Meu nome é Aline, mas o título do blog é uma homenagem a minha filhota Thalia que está conosco desde fevereiro. Chegou com 6 aninhos pra encher nossas vidas de alegria)
    Espero que goste.
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas!
    Adorei a ideia.

    Seu blog já é um dos que sigo!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!