Mãos a obra para as ideias do Dia dos Namorados

Hoje falaremos das delicias que você mesma pode preparar para a sua alma gêmea. Como sempre falamos de coisas fáceis e que impressionam. Basta comprar os ingredientes e montar você mesma.
Se sua alma gêmea ama pizza que tal fazer uma deliciosa pizza (claro que no sabor que seu par mais adora) em formato de coração. Abra a massa e recorte um coração. Se for massa pronto, basta fazer a forma com a faca e rechear. O que sobrar da massa faça pizzas pequenas. Veja que tudo foi cortado em formato de coração: o tomate, a calabresa, o pimentão....super romântico.



Para a sobremesa um bolo também em formato de coração é MUST. Muito fácil de fazer, veja que basta uma forma redonda e outra quadrada para montar o formato do coração. Depois só rechear e cobrir do jeito que mais gosta, claro que chocolates e morango combinam demais com o tema.
  


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

Obrigada por comentar!