Ideias para ajudar a arrumação em casa

Muitas vezes precisamos arrumar coisas em casa que não sabemos o jeito que dar para tudo ficar organizado. Somos totalmente a favor de reaproveitar produtos e otimizar os espaços em casa. Dicas incríveis precisam ser divulgadas e separamos algumas hoje para você se organizar melhor.

Banheiros pequenos são um problema. Muitas são os produtos e acessórios que precisamos usar neste espaço mas não temos como organizar tudo em um só lugar. Que tal colocar uma sapateira junto com os ganchos da cortina do banheiro e pendurar tudo o que precisa no chuveiro?
É uma solução mega prática e super útil. Daí é só trocar junto com a nova cortina.



Inverno e as botas são os sapatos mais usados nestes dias. Frio e chuva pede sair de casa com botas quentinhas e deixar o pé seco não é mesmo? Então pendure suas botas nos cabides que usamos para saias. Para não marcar você pode colocar um pedacinho de espuma dentre o gancho e a bota. Ficam todas a vista, organizadas, não danificam por ficarem em sapateiras dobradas e tudo sempre organizado como gostamos.



Na cozinha as ideias são muitas também. Faça uma pequena gaveta em baixo do armário superior com as divisórias para encaixar suas facas. Assim elas não perdem o fio e ninguém se machuca na hora de pegar.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

  1. Amei a dica para as botas!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/06/seja-saudavel-durante-os-festejos_13.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! *-*
    Beijos

    juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da sapateira... pena que por o material não ser feito pra esse fim deve mofar e estragar rapidinho.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!