Friozinho, amigos, receber bem e queijos e vinhos

Quem não gosta de passar bons momentos ao lados dos amigos com um mesa linda, farta e um bom vinho...é só dar uma caprichada na mesa com estas delicias que os elogios virão. Vá se organizando para o próximo final de semana e chame os amigos para desfrutar suas delicias e se divertir.

Na hora de montar sua mesa de queijos e vinhos, coloque toalhas de mesa lisa, guardanapos de pano, use os pratos de bolo para colocar os queijos e tudo o que você achar que pode ficar bom. Não existe regras, porcelanas e vidro combinam muito bem.


 Use os guarfinhos de sobremesa para colocar o nome dos queijos que você vai servir. Assim todos ficam familiarizados com os tipos e se sentem a vontade para se servir.


As tábuas giratórias ficam perfeitas na sua mesa para colocar algum tipo de frios que queira servir. Frutas e queijos também ficam bem neste tipo de apresentação pois podem cortar diretamente sobre a tábua.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

Obrigada por comentar!