Detalhes da mesa para o final de semana

São os detalhes que fazem a diferença, são eles que demonstram o quanto nos dedicamos na hora de arrumar a mesa para nossos convidados.  E são coisas que não dão muito trabalho, claro. Afinal não queremos você o tempo todo envolvida com os detalhes. Apenas é para demonstrar o seu capricho.
Se seu almoço ou jantar não for nada formal, olha que maneira diferente de arrumar os pratos junto com cada guardanapo. Ficam lindos e organizados.




Se a refeição for na varanda ou na casa de campo, simples potinhos de vidro ou garrafas com flores deixam a mesa alegre e charmosa. Se combinar as cores das flores com a decoração da mesa fica ainda mais bonito.



Caso queira deixar a mesa mais formal, veja que velas, flores como as suculentas e acessórios como  as bolas de vime deixam a mesa bem caprichada. Use e abuse dos acessórios que você já tem , que usa em outras épocas do ano, repagine e pronto.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

Obrigada por comentar!