Idéias rápidas e incríveis!!


Em pleno começo de semana separamos ideias rápidas, praticas e versáteis. São coisinhas que podemos fazer em dois minutos e deixar tudo diferente, com cara de novo.
Muitas vezes precisamos de um cartão de ultima hora para acompanhar um presente. É só pegar uma folha de papel de presente e montar um envelope na hora. Se quiser fazer como a gente tenha sempre a mão (em casa) algumas folhas de papel cartão decorado para fazer estes envelopes de noite para o dia.


E vai fazer um jantar ou receber amigos hoje mesmo? Coloque velas nas mesas dentro de copos de vidro e cole fitas com desenhos em diversos formatos. Você dá outra cara para as velas e parece que comprou para o jantar.



E na hora do lanche apareceu alguém em casa, corte pedaços de bolo ou decore os biscoitos que fez com açúcar colorido. Use seus utensílios de casa para criar uma padronagem diferente para cada uma das guloseimas que fizer. Quem diria que utensílios de cozinha servem para decorar sobremesas e doces....


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

  1. Que lindinho, especialmente os envelopes;

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS DICAS, ENVELOPES SEMPRE ESTÃO EM FALTA AQUI EM CASA E ADOREI A IDÉIA DAS VELAS

    ResponderExcluir
  3. Super criativa.
    Adorei todas as 3 dicas ;)

    www.cheiadigraca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei todas as informações dadas por Minha Casa, Meu Ambiente. Fiquei feliz em saber que ainda existe muita sensibilidade dentro das pessoas, apesar do mundo que vivemos hoje. Agradeço a Deus por sua existência Isto mostra que o mundo ainda tem jeito. E enche meu coração de esperança. Muito obrigada. Eliane Costa

      Excluir

Obrigada por comentar!