Hoje as dicas são para valorizar os seus guardanapos


Montar uma mesa para nossas refeições não requer muitas coisas, mas o CAPRICHO é indispensável para deixar nossas refeições a mesa com cara de data especial. Escolha o item que irá caprichar no dia e mãos a obra. Um dia podem ser os pratos mais elegantes, no outro dia você pode caprichar na toalha da mesa. Mas hoje vamos dar as dicas para a hora que resolver caprichar os guardanapos. Eles fazem a diferença em uma mesa.

Se você é do estilo que gosta do “faça você mesma” então veja a nossa dica de como fazer rapidamente a estampa dos seus próprios guardanapos. É super simples e divertido. Pode ser em guardanapos coloridos ou no branco. Você escolhe.



Você pode usar fitas, botões, laços e tudo o que combinar com o tema ou decoração da sua refeição. Mas não deixe os guardanapos puros e sem graça ao lado do prato.



Caso queira modelos mais clássicos ou que combinem com toda e qualquer decoração faça aplicações de pequenas flores de fitas (que você encontra pronta em lojas e armarinhos do segmento) que deixaram seus guardanapos com cara de novo e personalizados.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

Obrigada por comentar!