Espaço é tudo e organização melhor ainda


Precisamos ter ideias originais para otimizar nossos espaços em qualquer ambiente da casa. Cada vez mais precisamos deles para arrumar tudo o que precisamos em espaços, muita vezes pequenos e com poucos armários. Por isso sugerimos ideias para arrumar aqueles produtos que você usa mais e precisa de acesso mais rápido.
Olha que demais o suporte de taças embaixo da prateleira da cozinha. Além de facilitar o uso com tudo sempre a mão, ficam organizadas e não correm o risco de quebrar.



Outra ideia genial é usar na bancada da cozinha ou em cima da pia pratos de cup cakes para colocar as xícaras do dia a dia. Versátil e fica super diferente na decoração.




As gavetas também precisam de uma atenção especial. Guarde as caixas mais resistentes que ganhar e encape com contact decorativo e use as caixas para guardar pequenos utensílios na gaveta ou em cima da bancada. Você pode mudar sempre as caixas e a decoração delas para dar um charme especial. Essa ideia também serve para suas gavetas do armário.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Adoro tudo que é colocado neste blog, mas esta caixas amei demais.....Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas do papel contact, usando a criatividade sempre da para ter cores novas na cozinha.beijos

    ResponderExcluir
  3. Organização é mesmo tudo de bom...além da praticidade, o espaço fica bem bonito e interessante.

    Linda quarta-feira para ti!!!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, achei tudo muito lindo...achei muito lindas as canecas...
    Rozalia Neves Raimann

    ResponderExcluir
  5. Ameiii todas as dicas , criativas e de muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!