Idéias para usar o chocolate que sobrou da Páscoa


Sim, a Páscoa é a época que temos mais chocolate em casa. E o que fazer com tantos ovos e chocolates que sobraram do dia de Páscoa e não perder as sobras. Separamos algumas ideias fáceis e saborosas para você usar todo este chocolate em casa.

Se as crianças tiverem dificuldade em comer frutas com as sobremesas abaixo com certeza isso vai cair por terra. Vejam as rodelas grossas de banana banhadas em chocolate derretido.
Corte a banana em rodelas, espete em um palito (pode ser de churrasco) e banhe com o chocolate derretido. Espere endurecer e sirva.



Mas você pode fazer do mesmo jeito com os gomos de tangerina ou laranja. Alias chocolate com laranja é divino! Banhe somente a metade do gomo, assim fica fácil das pessoas se servirem.




E no lanche da tarde coloque pequenos pedaços de chocolate dentro do leite quente e terá uma deliciosa bebida chamada Submarino! Neste caso tanto as crianças quanto os adultos vão saborear.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Nossa quantas delicias... Amei as dicas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. muito legal, curti as dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/batonzada-da-semana-vinho-seducao-ultra.html

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei as dicas!!
    Fiquei com água na boca!! rsrsrs
    Esse submarino parece ser delicioso!

    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!