Chegando a hora de preparar tudo para receber bem no final de semana em casa


Vamos falar do que precisamos para deixar tudo pronto para receber bem nossos amigos e parentes no próximo final de semana. É preciso se dedicar alguns minutos para organizar, de maneira fácil e prática, pequenas ideias que vão fazer a diferença na hora de abrir a porta de casa para os convidados. 

É só acrescentar um detalhe no que você já faz para deixar tudo mais elegante.

Na hora do lanche, nada de fazer o bolo do tabuleiro e colocar na mesa. Capriche um pouco mais para receber mais elogios.
Corte em pedaços e coloque um pouco de chantilly em cima de cada pedaço com o bico de confeitar. Fica mais charmoso.



Outra dica é caprichar na decoração da mesa. Um vaso de flor, guardanapos de pano e qualquer outro detalhe fazem com que o almoço seja ainda mais agradável. As pessoas irão notar que você teve carinho em fazer tudo para elas. Isso não tem preço. Olha este raminho de lavanda com laço junto do guardanapo....lindo e perfumado!




Na hora de irem embora nada de saírem com as mãos abanando. Faça algo simples para oferecer aos convidados como forma de agradecimento e não esquecerem do encontro. Na ideia abaixo um “cup cake” de toalhinha de mão. Criativo, divertido e útil.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Bom dia !!!
    Nossa amei a dica do chantilly, da proxima x que aparecer uma visita saberei o que fazer.rs
    E esta de parabens pelo blog.
    Beijos e posso pedir uma ajudinha suas blogueiras?

    Bom dia Meninas.... Ajuda POR favor quem tem facebook.
    BEijos e agradeço.


    ESTOU participando de hum concurso no facebook, para Minhas Filhas ganharem hum Brinquedo da Ri Happy e Espero Que ganho.kkkk.
    Se Poder Votar NAS Minhas Filhas agradeço e assim Clica-LINK NESSE Q VAI PARA PAGINA DE RIHAPPY VAI curtir A LOJA E AI ABRE NA FOTOS DAS MENINAS ... DEPOIS VC CURTI, VOTA E COMPARTILHA FACEBOOK.pRECISO DE 100 VOTOS.
    oBRIGADA


    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!