Falando de Páscoa



Páscoa é mesmo uma época super gostosa de decorarmos a casa. E podemos fazer muito com pouco tempo e dinheiro. E ainda se divertir com toda a decoração.
Olha que demais estes ovos pintados a mão em cestinhas....uma loucura de lindos. Daí é só colocar chocolates dentro para distribuir para toda família.



Agora este arranjo de mesa com casca de ovos com violetas e suculentas dentro é bárbaro. Muito fácil de fazer e deixa a casa no tema da Páscoa. Seus convidados podem levar de presente depois do almoço de Páscoa.




Se o seu estilo é ainda mais romântica, você pode decorar seus ovinhos com fita, botões, lantejoulas e o que vc tiver em sua caixinha de costuras. Lindos, divertidos e personalizados.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Que coisinhas mais fofas amei o ultimo é muita delicadeza, só pra enfeitar né?! Menina te sigo a um tempo e nem lembro se convidei pra me visitar aff, se não está convidada, se sim convido novamente vem?, linda semana bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Adorei!
    Uma ótima semana para você!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Receba publicações por Email