Canecas divertidas para colecionar


As vezes pensamos o que dar de presente para uma amigo ou para um chefe...mas temos uma dica incrível para você. Vejam estas canecas divertidas e bem humoradas que a CASA AMBIENTE oferece.
São mega divertidas, olhem esta coleção de carinhas com frases descoladas para você dar de presente.




E as com tampa de silicone que mantém o liquido quente por mais tempo. São chamadas de canecas TO GO, ou seja, você pode levar onde você quiser que o liquido não entorna. Elas ainda tem tem parede dupla para que sua mão não altere a temperatura do líquido. Como aquelas que vemos em filmes que o personagem anda com a caneca da lanchonete ao escritório. E são super divertidas também.





E os amantes de café ta,bem não ficam de fora! Esta coleção exclusiva da CASA AMBIENTE faz do seu dia a dia momentos de café bem mais relaxados com os temas divertidos. E esse bonequinho, que lindo.....





E estas canecas empilháveis, fáceis de guardar e com revestidas de silicone para você não deixa você queimar a mão com o calor do líquido. Não é demais?



Aproveita que o verão está acabando e colecione as canecas divertidas da CASA AMBIENTE para ter momentos super agradáveis no seu lanche.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

Obrigada por comentar!