Somos fãs da organização


Vocês já sabem que falamos sempre aqui sobre as melhores maneiras de deixar sua casa e sua vida super, mega organizada. Acreditamos que isso facilita muito o dia a e dia e ficamos menos estressadas, concordam?
Bem, preparamos mais ideias genais de organização para você colocar em prática hoje mesmo.
Veja que ideia super legal de usar a cômoda antiga (claro que com uma cara nova de tinta ou textura) para ser um armário de roupas de cama em casa ou no quarto de hóspedes. Você aproveita o móvel, inova na criatividade e resolve o problema de lugar para guardar.




Outra dica super legal é arrumar a cozinha ou sua área de lazer (espaço gourmet, churrasqueira e outros) com um jeito prático e que ainda decore.
Use as tábuas de cortar para servir de porta talheres pendurados bem a mão e perto da sua área de uso na churrasqueira. Demais!!! Criativo e você pode fazer do jeito que combine com seu espaço.



Se sua área de escritório em casa é o que precisa de organização, veja que ideia simples, pratica e muito fácil de fazer sem custo nenhum.
Organize suas canetas, lápis e acessórios de uso no Home Office em uma bela caixa. Coloque os rolos do papel higiênico como apoio para que as canetas não se misturem e nem caiam.
É ou não é mega criativo???


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Organizando a vida fica mais prática, tudo é mais fácil nas rotinas do lar. Amei as dicas! http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie bom dia, ta tudo tao organizado, o meu cantinho é uma zona rsrs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!