Organizando com carinho


Para mantermos nossos objetos em casa sempre em perfeito estado, sempre em prontos para serem usados. Por isso separamos algumas ideias suas práticas para você ir organizando sua casa e facilitando a sua vida sempre.
Sabe aquelas louças que usamos pouco, que retiramos para as festas do final do ano? Então, antes de guardar limpe-as muito bem, espere secar totalmente e coloque pedaços de plástico bolha entre as peças. Assim elas não riscam, não trincam e estarão sempre perfeitas.




Mesma coisa com as bolinhas e os enfeites de Natal que precisamos guardar todos os anos. Use as caixas de ovos que jogamos sempre fora para guardar os enfeites individualmente. Elas conservam e protegem super bem suas bolinhas. Além de ficar muito mais fácil para guardar desta forma.



E as suas gavetas? São de dar orgulho? Se sim parabéns. Caso contrário organize-as de maneira simples com separadores de gavetas. Você vai ver como é fácil manter arrumar e o melhor de tudo, você encontra suas peças com a maior facilidade e acaba usando coisas que não lembrava que tinha.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Ideia genial com a caixa de ovos.
    As minhas bolinhas vinham numa caixa e nunca a meti fora.

    ResponderExcluir
  2. Adoro organizar, e gostei muito de ver seu blog. Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Dicas valiosas...
    Gosto de tudo organizadinho, perfeitinho =)
    Facilita muito no dia a dia.

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!