Toda a casa com cara de Natal

Nesta época tudo em casa deve e pode ter a cara do Natal. A casa fica super decorada e muito alegre quando colocamos as cores do Natal.

Olha as almofadas que lindas com cara da casa do Papai Noel. Super fáceis de fazer e um charme e tanto. Você também pode usar apliques nas almofadas que tem em casa e depois retirar quando o Natal passar.



E estes enfeites com cara de árvore....são feitos de arames maleável e não dá trabalho nenhum para montar. Podem ficar em cima da mesinha de centro, no aparador ou na mesa da ceia de Natal.


Com a gente até a porta da sua casa ganha cara de presente. Veja que demais colocar um mega laço na porta e deixar os vizinhos com inveja....Não é demais....muita criatividade e um Natal diferente!


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOO, cada dica lindaaaaaaa.
    Me apaixonei por essa árvore de arame......nas lojas encontramos e é um absurdooooooooooo de caro né. OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!